segunda-feira, 3 de junho de 2013

Silent Hill : Fragmentos [PERSONAGENS - ANALISE]

Atriz : Paola Hartfiel
Personagem : Suzane
ao Julgar pelas roupas e pelo cenário, ela me lembra a alessa do Silent Hill 1


Atriz : Letícia Chiochetta
Personagem : Alice
pela roupas, ela me lembrou a Heather do "Terror Em Silent Hill : Revelação"
a foto a seguir me deixou mais confiante que Alice era uma referencia de Heather...




Ator : Flavius Di Giacomo
personagem : Luiz
Luiz me lembra muito aquele vilão egoísta,Louco e Solitário que sempre vemos no filmes de hoje em dia.
se estou certo, ele é parecido com o Eddie Dombrowski do Silent Hill 2





Certo, essa Não foi uma "Analise" , porque até agora não tivemos muito material pra analisar e fazer muitos comentários sobre o curta.
mas quem sabe daqui pra frente, a equipe lance um novo teaser, ou quem sabe até o primeiro Capitulo.estou torcendo pra que não demore XD

Confira Tambem :







2 comentários:

  1. Interessant...parece bem promissor, ainda mais por quê é um produto nacional de SH o que é BEEEEEM Raro de se ver né não ?
    Aí aceitam parceria ? meu Blog é esse qualque coisa manda um E-mail pro endereço na aba parc okay, até e tudo de bao
    oldgamingfever.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo com vc... Parceria.... interessante... aceito sim

      Excluir