domingo, 2 de junho de 2013

Silent Hill : fragmentos [TEASER]

Olá, Como Estão? Chamo-me Luan, Sou o Dono Desse Blog.
estou aqui para divulgar esse video do canal do Gilmar Saints
gostei muito de ver esse video, pois até agora ele ta sendo o primeiro brasileiro a tomar essa atitude, ele está disposto a começar um curta metragem sobre Silent Hill, como vocês ja viram, o nome será "Silent Hill : Fragmentos"Esse video é somente Um Teaser, e é capaz de demorar um pouco pra serem lançados os primeiros Capítulos sempre que ele lançar algum video sobre silent hill, estarei divulgando aqui pra vocês.
até agora não fui enformado se teria a participação de personagens do jogo ou "Novos" personagens . na minha opinião, eu gostaria que tivesse os dois, pra que não fique idêntico ao jogo e e nem Muito diferente. que nem o Terror Em Silent Hill 1 e 2.então.
não se esqueçam de ver esse video, okay? :3


Nenhum comentário:

Postar um comentário