Finais Silent Hill 1

Silent Hill 1

Good : 
1 - Mate Cibyl Bennet no Amusement Park

2 - Entre no Annie's Bar, após salvar Dr. Michael Kaufmann, depois pegue suas coisas no chão (Kaufmann Key & Receipt).depois vá para o Armazém Lindian Runner,e coloque 0472 no quadeado para abri-lo,ao entrar pegue a Safe Key na gaveta e use-a no Cofre,dentro desse cofre você encontra-rá Drogas,depois cheque o Cartaz com o Código 0886 (não se esqueça desses Números, você precisará deles).
agora desca pela rua Weaver, coloque o código que estava no cartaz no painel ao lado da porta lateral do Motel, entre e pegue o Imã (Magnet) em cima do sofá. saia pela porta porta dos fundos e use a Kaufmann Key na Porta 3,ao entrar, empurre o armario, use o Imã no Buraco para pegar a chave "Motorcycle Key". vá para a garagem e usa a "Motorcycle Key" Na moto, você encontrará uma "Droga", mas Kaufmann Chegará e Tomará de Você,então kaufmann dava drogas para seus pacientes.

Armas e Items Extras : Use a Gazoline Tank para escolher entre duas armas, Chainsaw ou Rock Drill. 

Good+ :
1 - salve Cibyl Bennet no Amusement Park, então pegue o "Plastic Bottle" Na Cozinha do Hospital Alchemilla,use o "Plastic Bottle" na sala do diretor, naquele liquido vermelho.certo, quando estiver lutando contra Cibyl, espere a munição dela acabar, se aproxime dela e use o Unknown Liquid. fazendo isso, você salvará.

2- Entre no Annie's Bar, após salvar Dr. Michael Kaufmann, depois pegue suas coisas no chão (Kaufmann Key & Receipt).depois vá para o Armazém Lindian Runner,e coloque 0472 no quadeado para abri-lo,ao entrar pegue a Safe Key na gaveta e use-a no Cofre,dentro desse cofre você encontra-rá Drogas,depois cheque o Cartaz com o Código 0886 (não se esqueça desses Números, você precisará deles).
agora desca pela rua Weaver, coloque o código que estava no cartaz no painel ao lado da porta lateral do Motel, entre e pegue o Imã (Magnet) em cima do sofá. saia pela porta porta dos fundos e use a Kaufmann Key na Porta 3,ao entrar, empurre o armario, use o Imã no Buraco para pegar a chave "Motorcycle Key". vá para a garagem e usa a "Motorcycle Key" Na moto, você encontrará uma "Droga", mas Kaufmann Chegará e Tomará de Você,então kaufmann dava drogas para seus pacientes.e você vai achar a "Chaneling Store" dentro da Convivence Store em cima do balcão.

Armas E Items Extras :  Use a Gazoline Tank para escolher entre duas armas, Chainsaw ou Rock Drill,
Bad :

1 - mate Cibyl Bennet no Amusement Park

2 - não dê atenção ao Dr Michael Kaufmann no Resort Silent Hill e não entre no Annie's Bar.

Armas e Items Extras : Armas e Items Extras : Use a Gazoline Tank para escolher entre duas armas, Chainsaw ou Rock Drill.

Bad+ :
1 - salve Cibyl Bennet no Amusement Park, então pegue o "Plastic Bottle" Na Cozinha do Hospital Alchemilla,use o "Plastic Bottle" na sala do diretor, naquele liquido vermelho.certo, quando estiver lutando contra Cibyl, espere a munição dela acabar, se aproxime dela e use o Unknown Liquid. fazendo isso, você salvará.

2 - não dê atenção ao Dr Michael Kaufmann no Resort Silent Hill e não entre no Annie's Bar 

Armas E Items Extras : você terá que escolher uma das Espadas que estão trancadas dentro da House Dog.

UFO :
Para conseguir esse final você tem que primeiro conseguir o Final Good+,(Ou seja, você Tem que zerar o jogo pelo menos uma vez para liberar esse final).
entao, em seguida salve o Jogo em um novo Save, comece a jogar por esse novo save (Next Fear), agora vá até a Convenience Store e pegue a Channeling
Stone no balcão. Agora, durante o jogo, você deve usar o item
Channeling Stone em alguns locais. Veja em quais locais você deve
usar a Channeling Stone

Local 1: Use no terceiro andar (Roof) da Midwich Elementary School.

Local 2: Use no pátio do Alchemilla Hospital após falar com Lisa e
antes de enfrentar a vespa gigante.

Local 3: Use no pátio do motel (Haeby"s Inn), na Resort Silent Hill.

Local 4: Use dentro do barco (Boat) após falar com Cybil e Dahlia.

Local 5: Use no topo da Lighthouse, após ver a Alessa.

(Ao fazer isso tudo o jogo terminará, esse final não tem chefe...

7 comentários: